Ontem na App Growth Summit São Paulo tive a oportunidade de compartilhar, junto a minha esposa e cofundadora Juliana Goes, alguns dos pilares que nos ajudaram no início da nossa jornada com o Zen. Abaixo um pouco do que destacamos:
1. Time
No caso do Zen, somos uma turma de 5 cofundadores, cada um com habilidades complementares. A diversidade, tanto profissional quanto pessoal, se tornou um dos pilares fundamentais no DNA da nossa empresa.
2. Produto
Nosso produto se tornou reflexo da nossa diversidade, já que cada um tem uma habilidade que complementa a do outro. Na construção do Zen, não olhamos para fora, e sim, para dentro. Incluindo um pouco do que cada um tem a oferecer no nosso produto.
3. Distribuição
Com a audiência da Juliana no YouTube e Instagram, nascemos com um veículo de comunicação e alcance para comunicar a missão da nossa empresa. Sem capital para user acquisition, ter esse canal foi uma maneira de sair do 0 e gerar tração inicial. Você que está construindo a sua startup: pense em como potencializar (e incluir) as habilidades de cada um do seu time na sua empresa e caminhos (alternativos) para distribuir o seu produto ou serviços.

Deixe seu comentário