Como trabalhamos com muitos facilitadores, terapeutas e guias, e lançamos conteúdo semanalmente no Zen, parte do meu trabalho é analisar o feedback dos nossos usuários – ou melhor, da nossa Família Zen – para garantir que os conteúdos lançados estão cumprindo a nossa missão de gerar uma transformação positiva na vida das pessoas.

E toda semana acontece a mesma coisa, quando entro para ler os depoimentos das meditações e outros conteúdos lançados, eu acabo me emocionando. São tantas histórias emocionantes que recebemos dia após dia, a grande maioria contando como o Zen está ajudando em momentos críticos na vida dos nossos usuários, da nossa imensa Família Zen espalhada pelo mundo todo.

Queria compartilhar alguns depoimentos que recebemos nas últimas semanas para, quem sabe, incentivar você a iniciar uma prática de autocuidado e também para dizer que se você escolher o Zen para te apoiar nisso, a nossa porta está sempre aberta.

E para você que já faz parte da nossa família, e que compartilha suas experiências com a nossa equipe, obrigado de coração! Esse carinho de vocês serve como combustível para a gente seguir firme e forte na nossa missão.

  • Meditação linda, sentia meus olhos enchendo de lágrimas e escorrendo pelo rosto enquanto me sentia leve a cada respiração. Obrigada por me direcionar esse caminho de luz!
  • Estou AMANDO o Zen. Tenho ansiedade severa, depressão, problema para dormir e problema de concentração. Mas escutando as meditações diariamente fez com esses problemas diminuíssem bastantes (coisa que até então eu não tinha conseguido de jeito nenhum). Já recomendei para todas as minhas amigas. 
  • Meu deus, como chorei… como eu queria poder abraçá-la e agradecê-la por essa meditação tão linda e poderosa. Eu estou chorando muito, me sinto libertado de tudo aquilo que me amarrava e me deixava triste. Aceite minha eterna gratidão e que Deus e os anjos lhe abençoe!
  • Essa meditação me fez entender muita coisa sobre mim mesmo e sobre as coisas que preciso melhorar na minha vida. Obrigado!
  • Essa meditação é excelente! Fiquei muito emocionada! Muito obrigada por construírem essa plataforma com tanta dedicação e amor! Eu consigo sentir a paz, o amor e cura emocional e espiritual que vocês querem transmitir! Muito obrigada!
  • Gratidão por este presente tão lindo! Estou muitíssimo emocionada por ter podido me conectar com o melhor abraço da minha vida. Deus abençoe vocês.
  • O que falar dessa meditação?! Calmante e revigorante!! Obrigada por esta viagem ao profundo de nós…. GRATIDÃO!

Se esse texto te motivou para conhecer o Zen, baixe para iPhone ou Android e teste grátis por 7 dias.

Valeu, família!

07/04

Crica Wolthers

Dinamarquês-brasileiro, pai, marido, empreendedor, Co-fundador e CEO do Zen.

Deixe seu comentário

Quem é crica
Christian ‘Crica’ Wolthers
Dinamarquês-brasileiro, pai, marido, co-fundador do Zen, investidor anjo, apresentador do Crica das Plantas e palestrante.
Leia mais
Meditações Guiadas, Programas de Autoconhecimento e muito mais.
Conheça o Zen!
Download NOW